quinta-feira, 19 de abril de 2012

Relembrando do natal 2010

Como todos devem saber( é óbvio que sabem), já estamos no mês de Dezembro, o mês em que se comemora o Natal. Para relembrar o Natal passado.
- Natal 2010 -

Muitos de vocês, ainda não jogavam em Dezembro de 2010, então eu vou dar um breve relato do que aconteceu.




 

MAPA

No ano passado, como foi na Páscoa, houve um acréscimo nos mapas oficiais. Desta vez, investiram em presentes. Ao lado, houve um emocionante contador de histórias. Estes presentes foram importantes durante a rotação do Mapa de Natal.
Mapa especial para a troca de presentes





PRESENTES E ITENS
Novos itens foram acrescentados.
Para conseguir esses novos itens, voce teria que juntar varios presentes nos mapas vanilla,cada mapa vanilla ,tinha um presente em um determinado local ,apos conseguir uma quantidade de presente,voce poderia troca-los no mapa especial de natal .
Os itens sao esses :
Itens do natal 2010 um chifre de rena, uma máscara de boneco de neve, barba do Papai Noel e um brinco de decoração de Natal.

Neve nos mapa
Em tempo em tempo,poderia ter uma nevasca de natal.
Derrepente do nada começava a ter uma forte nevesca,isso poderia ocorrer em qualquer mapa,os jogadores podiam tacar neve,apertando a setinha "baixo" voce atirava neve,isso poderia derrubar os ratos que estavam bem proximo a um buraco,ou ate mesmo matar os shamans,quando começava a nevar,era como declarar guerra ao shaman,era muito divertido matar o shaman com a neve,isso ainda é possivel,basta agente ativar um hack e pronto,voce pode tacar neve.
Alguma fase na nevasca



Titulos de Natal
Os titulos de natal era ganho, quando você doava algum presente. Isso incentivava o povo à dar presentes para ganhar os títulos. Titulos sao :
  • Floquinho de Neve;
  • Espírito Natalino;
  • Duende;
  • Papai Noel;


**
*o*
*♥*o*
***o***
**o**♥*o*
**♥**o**o**
¨**o**♥***♥*o*
*****♥*o**o****
**♥**o*****o**♥**
******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
|_|
\_________/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário